Obrigado Por Visitar Cão Amigão!

Nosso objetivo é ajudar entender a psicologia canina e técnicas de adestramento, para ajuda-lo ser um bom dono(líder) e conquistar o respeito e atenção do seu amigão. Sua participação é muito importante para melhorar o conteúdo do site. Partícipe!!!


terça-feira, 19 de junho de 2012

Pet´s Eye! Um Jeito Diferente de Ver Através do Seu Cão.

A câmera digital "Pet’s Eye" dá aos proprietários a oportunidade de experimentar a vida através dos olhos do seu cão e compreender melhor o dia a dia do peludo durante sua ausência. Disponível através de sites como amazon.com, custa cerca de US$30,00 por unidade, o dispositivo possui um suporte para ser utilizado com a coleira do seu cão. Os proprietários podem programar a câmera para tirar fotos automáticas a cada 1, 5 ou 15 minutos, fornecendo um único registro do ponto de vista do cão.



A Pentax Optio W90 foi programado para detectar os rostos difusos de cães e gatos, e pode ser ajustada automaticamente para tirar à foto perfeita do rosto do seu animal de estimação. Existem vários vídeos no youtube feitos por essa câmara.

Para os donos que querem mergulhar mais fundo em tecnologia de Pet Gadgets, A rede social para animais de estimação vem ganhando mercado! Já existe dispositivos para utilizar junto ao Pet Eye, um dispositivo que opera com a ajuda de um sensor de aceleração, GPS e Câmara, que posta mensagens automaticamente sobre os movimentos do seu cão em um intervalo de tempo determinado pelo dono. Para quem tem um cão "fujão", esta aí uma boa solução.


0 comentários:

Postar um comentário