Obrigado Por Visitar Cão Amigão!

Nosso objetivo é ajudar entender a psicologia canina e técnicas de adestramento, para ajuda-lo ser um bom dono(líder) e conquistar o respeito e atenção do seu amigão. Sua participação é muito importante para melhorar o conteúdo do site. Partícipe!!!


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Frisbee! Sem Limites.



É um verdadeiro SHOW!!!  Zak George, um americano de 31 anos  tem desafiado a "Física Canina"  com exibições de tirar o folego, mostrou para o mundo o que é realmente possível fazer quando as pessoas se conectam com seus cães. "A realidade é que eles estão nos ensinando, e devemos sempre propor desafios para estimular suas habilidades, habilidades que ainda não conhecemos os limites".


Quando Zak era adolescente, ele estava particularmente tocado pela relação do irmão mais velho com seu cão pastor alemão, que em alguns momentos jogava um frisbee para brincar, porém, jamais imaginou que aquela brincadeira poderia se tornar seu esporte preferido.


O que ele descobriu foi que não havia praticamente nenhum limite para o que um cão pode ser ensinado se o relacionamento entre o cão e humanos for valorizado e estimulado. 

No site(http://zakgeorge.net/Biography.html) do Zak poderá ver mais vídeos incríveis desse maravilhoso esporte.

0 comentários:

Postar um comentário