Obrigado Por Visitar Cão Amigão!

Nosso objetivo é ajudar entender a psicologia canina e técnicas de adestramento, para ajuda-lo ser um bom dono(líder) e conquistar o respeito e atenção do seu amigão. Sua participação é muito importante para melhorar o conteúdo do site. Partícipe!!!


terça-feira, 12 de julho de 2011

A Importância do Uso da Coleira Para Treinar Seu Amigão!

A importância de treinar o seu animal com coleira vai além da conveniência. Cães treinados são obedientes e fáceis de lidar, mas a formação é outra maneira para ter um cão feliz e saudável.

Nos últimos anos, os formadores profissionais de cães estabeleceram os padrões de treino de cães. Eles desenvolveram maneiras de treinar efectivamente o animal de estimação para os proprietários lidarem melhor com eles. Vários métodos de treio de cães foram feitos em função da raça e tipo de cão para gerir eficazmente o seu comportamento.

Todos os tipos de métodos para treino de cães resume-se na forma de como está a relação do proprietário com o seu cão. Ganhar o respeito do animal é a principal base do sucesso para uma boa formação. A boa coisa sobre cães é que eles são naturalmente programados para ter alguém a obedecer a um dono. Isto torna o programa de treino mais fácil do que para outros animais.

Cães jovens devem andar com você na coleira, assim você não terá dificuldade em controlar o seu animal de estimação em lugares públicos, e poder mostrar o que é certo ou errado através de leves puxões de correção sempre para o lado, nunca para trás.

Todos os cães devem ser treinados para andar com uma coleira. Ensinar o seu cão a caminhar com você, não é realmente uma actividade difícil, mas pode fazer realmente uma grande diferença para a sua conveniência e à atitude do animal.

Antes de começar a treina-lo, você deve primeiro analisar a atitude do seu cão. Cada cão é diferente, até mesmo os cães da mesma raça, o você tem realmente de conhecê-los para si mesmo.

A Primeira coisa que você pode fazer para treinar o seu cão é ensinar ao seu cão as boas maneiras. Se o cão começa-se a se mexer ou a fazer outras coisas você pode usar a coleira para o corrigir e dizer ao seu cão para o ouvir, mas nunca use a coleira para punir o seu cão. A coleira é a sua ferramenta para para controlar e comunicar com o seu cão.

0 comentários:

Postar um comentário